Eu sou o desatino do cotidiano.
Brêda é extensão de mim | Alterego.
Talvez você seja o sujeito que dá cabimento a nós duas.
Ou a nossas histórias.

aqui escreve quem acredita.
pulsa & ama.


sábado, 24 de setembro de 2011

19:17

realmente tenho achado que posso enlouquecer. tenho chorado sempre por essa vida e por esses compromissos. logicamente que eu sou muito tola, porque angustiar-se por algo que nem aconteceu ainda não é muito sábio. mas me sinto tão cansada. até tenho dito isso incansavelmente. desculpe, é que as vezes fico tão perdida e penso em dizer aos meus amigos "socorro, eu preciso sair um pouco desse mundo ou só preciso não pensar tanto". é, não pensar seria uma boa solução. nada na cabeça além de massa cinzenta e sei lá o que mais. penso também que vai ficar tudo bem, mas por agora eu deixo as lágrimas caírem pra então ser forte e continuar  forte por algum tempo. Até que a fragilidade me alcance novamente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário