Eu sou o desatino do cotidiano.
Brêda é extensão de mim | Alterego.
Talvez você seja o sujeito que dá cabimento a nós duas.
Ou a nossas histórias.

aqui escreve quem acredita.
pulsa & ama.


quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Amor, sim!

- você ainda o ama?
- sim.
- quer dizer que você não o esqueceu?
- não, quer dizer que eu o amo.
- e o que isso significa?
- eu diria que significa que eu o amo.
- então o amor não acabou?
- eu não acredito num amor que acabe.
- e no que você acredita?
- eu acredito que o amor é sempre amor, sem essa de acabar. "ah, não deu certo. meu amor acabou". acho que uma coisa não tem nada haver com a outra. não deu certo, ok. mas o amor não termina com o fim do relacionamento, nem significa que não era amor porque acabou.
- o que você está dizendo?
- é simples, o amor é mais que sentimento. É uma decisão sua. E depois, se a ideia de "ficar junto" não deu certo, o amor encontra outra forma dentro da gente. o amor alarga as possibilidades, afinal o que é o cuidar e querer bem senão outra forma de amar?
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário