Eu sou o desatino do cotidiano.
Brêda é extensão de mim | Alterego.
Talvez você seja o sujeito que dá cabimento a nós duas.
Ou a nossas histórias.

aqui escreve quem acredita.
pulsa & ama.


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

22:45

- o que será?
- nada demais, ela até sorrir.
- não com os olhos.
- o quê?
- ela não sorrir com os olhos.
- ah! isso é um problema?
- sim.
- não sei se sorriu com os olhos também. eu tenho problemas?
- não é o saber, e sim o sentir. não é nada gerido pela racionalidade. a alegria, pelo contrário, ela é tão poderosa que transborda. é impulsiva e nos deixa tonto.
- as vezes é ruim também não? essa coisa de ser impulsivo?
- sim, vez quando.
- mas não isso de sorrir com os olhos?!
- ah não, isso é preciso. sadio. recomendado.
- se é assim acho que você deveria ir lá. conversar com ela.
- talvez.
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário