Eu sou o desatino do cotidiano.
Brêda é extensão de mim | Alterego.
Talvez você seja o sujeito que dá cabimento a nós duas.
Ou a nossas histórias.

aqui escreve quem acredita.
pulsa & ama.


sábado, 5 de novembro de 2011

Para Pretta

provavelmente você é a leitora mais fiel que eu tenha. é verdade que eu não tenho muitos leitores e que também prefira que isso seja assim, mas gosto que você saiba do blog. gosto quando você diz "Brêda... eu li". gosto de você. amo você, como amiga e irmã. se existisse uma lista dos meus grandes amigos, você estaria nela. hoje, que é seu aniversário, queria escrever pra você alguma coisa que dissesse como você é importante. porque provavelmente eu vou te ligar, mas sou péssima com o telefone e também em parabenizar as pessoas queridas por ele. mas se eu escrevo, fica mais claro. então, é isso. Pretta, oro pra que Deus esteja dia-a-dia mais presente na sua vida e seja sua bússola. coragem e amor, também peço que transbordem o seu caminho. sei que ando um pouco off, mas se precisar. por qualquer coisa, um conselho ou uma simples companhia. um hot dog prensado, talvez. risos! enfim, felicidades! espero que seu dia seja legal! e que tudo mais também, seja bonito. feliz, 22 anos! beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário