Eu sou o desatino do cotidiano.
Brêda é extensão de mim | Alterego.
Talvez você seja o sujeito que dá cabimento a nós duas.
Ou a nossas histórias.

aqui escreve quem acredita.
pulsa & ama.


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

via rj

incrível pensar que todo seu esforço e trabalho de meses e também dos ultimos anos está condicionado a seis folhas escritas, abarrotadas de palavras e ideias. porém, mais surpreendente ainda é a calma desses dias. sim, calma. porque uma pessoa nervosa, como aqui escreve essas palavras, não conseguiria sequer dormir bem como foi a noite passada. não que o nervosismo me trave por completo e me impossibilite, mas o meu nervosismo me aflige [lógico], me fragiliza. mas não dessa vez e graças a Deus por isso, porque sozinha nessa cidade [que agora vejo, é sim muito bonita] e cercada de gente e gente e gente não seria legal se sentir paralizada pelo nervoso do desconhecido e inesperado. agora, finalmente passou e Deus me sustentou em tudo. foi tão bom, porque eu vejo que aprendi mais de Deus nesses meses. espero continuar a crescer e em situações futuras saber por onde ir, já que agora trilhei um pouco do caminho. eu acredito mesmo que esse mestrado não seja só sonho meu. também não queria que fosse, não queria está longe da vontade do Pai pra mim. quero está perto dEle, cada dia mais.
bem, agora é esperar com esperança. existe a possibilidade, e apesar das incertezas deixadas depois de entregue a prova, o melhor a fazer é pensar em outras coisas mil. mas devo agradecer novamente, aos meus amigos e irmãos e família. tantas pessoas lindas e que acreditam tanto. obrigado. beijos, 
17 de novembro de um Rio de Janeiro ensolarado.

Um comentário:

  1. aree, intao q dizer q ja estas no Rio, que legal!!! aproveite mto a cidade maravilhosa e boa sorte pra vc. Deus te abençoe muuuito, pq acredite Ele n quer menos q isso pra gente.
    adoro vc amiga =**

    ResponderExcluir